Você está aqui:
Início > Cães > 7 vezes que seu cão disse ‘te amo’ mas você não percebeu

7 vezes que seu cão disse ‘te amo’ mas você não percebeu

Está certo que cachorro não fala. Mas eles podem dizer muito mais que mil palavras com atitudes!

Várias ações tidas como comuns e rotineiras são na verdade provas do amor que o cachorro sente por seu tutor.

(Foto Divulgação)

Confira agora as 7 vezes que seu melhor amigo falou “eu te amo” e você nem se deu conta:

1- Ele veio trazendo aquele brinquedo fedido e encardido e caindo aos pedaços, porém o predileto dele – O que passou em sua mente é que seu cão o chamava pra brincar? Em grande parte das vezes, é sim. Mas existem aquelas em que ele só quer te presentear.

2- Ele acabou de fazer a refeição e deitou ao seu lado? Ao estar com a barriguinha cheia e mesmo assim preferir se aninhar junto ao tutor, é uma prova de que seu amor é leal. Significa que o interesse por você vai muito além da comida.

3- Ao te ver bocejar o cão repete o ato – Estudos comprovaram que o bocejo contagioso, um fenômeno causado pela empatia, funciona da mesma forma com os cachorros.

4- Ele permanece imóvel na mesma posição ao sair pra estudar ou trabalhar – A impressão é que o bicho não se importa, porém quer dizer mesmo plena confiança em você e seu retorno.

5- Euforia ao você retornar ao lar – Os instantes da chegada geralmente são o oposto e é impossível conter tanta felicidade ao te ter pra ele de novo.

6-Ele se esparrama em sua cama sem muita noção de espaço – É prova de lealdade e de querer estar pertinho de você. Ele te respeita como integrante da matilha.

7-Se derrete a cada carinho e gesto de amor seu – Todas as vezes em que você cuida, alimenta, massageia seu pelo, brinca, seu cachorro gosta tanto que além de abanar o rabinho, parece até sorrir!

 

Fonte: http://tudosobrecachorros.com.br

Deixe uma resposta

Top
Loading...