Você está aqui:
Início > amor > Dicas para organizar a festas do seu cão

Dicas para organizar a festas do seu cão

O tratamento com cães nos dias de hoje não se limita apenas em colocar a ração no pote, e sair para passear uma ou duas vezes por semana. Proprietários de pets buscam inovar na forma de mimar seus animais. E por que não organizar uma festa de aniversário? Sim, é possível e com certeza será um marco para seu pet, e também para você.

A realização de festa para cães permite a troca de experiência com outros donos de pets.

Para a realização do evento é importante escolher um local onde não haja perigos para o pet. O espaço deve passar segurança aos donos dos animais em relação a fugas e higienização.

Se você pensa que a festa para cães é diferente da nossa, está muito enganado.
A decoração é um jeito de mostrar que você faz tudo pelo seu cãozinho, é mostrar que ele é da sua família!

Convidados não podem faltar, mas é de extrema importância que se conheça os proprietários dos animais que serão convidados, e que os pets possuam um bom comportamento, evitando brigas entre eles, e também um constrangimento para o dono.

Mesmo com prevenções probleminhas podem acontecer, e se for alguma briga entre os animais fique tranquilo, isso é normal! O importante é saber contornar a situação. Cada um conhece seu bichinho e saberá acalmá-lo.

Os cães possuem a audição muito elevada e sensível, som alto, gritarias e estouro de bexigas podem deixá-los muito agitados. Então, muito atenção na organização do evento!

Em nossas festas, churrascos, ou qualquer outro tipo de comemoração é muito comum os nossos bichinhos ficarem nos rodeando para ganhar nossa comida. As vezes o coração amolece e deixamos ele saborear, mas isso não é nada bom, afinal os produtos não são indicados e nada benéficos ao pet. Pensando nisso, e atendendo as necessidades dos animais, surgiu no ano de 2014 produtos similares ao que nós consumimos, agora é possível encontrar coxinha, brigadeiro, beijinho, pasteizinhos de carne, kibe, enroladinho de salsicha e mini churros para cães, e todos eles possuem aspecto e aroma muito similar ao que oferecemos em nossas festas. A Petitos é a empresa responsável pela fabricação dos produtos e garante que além de agradar ao paladar do animal, o produto é benéfico a saúde, pois todos os produtos são desenvolvidos por especialistas em nutrição animal. Nos produtos desenvolvidos pela Petitos há hexametafosfato de sódio, que auxilia na higiene bucal dos animais.

Agora nada de desculpa, marca uma festinha para seu bichinho, vai ser um momento único para você, seu pet, e com certeza para os outros convidados.

 Sobre a Petitos

A Petitos é uma empresa que surgiu com o conceito de desenvolver produtos de altíssima qualidade, visando saúde e bem-estar de cães e gatos. Fundada no ano de 2012, na cidade de Pirassununga – SP, os sócios Gustavo e Fernanda Del Claro, envolvidos pela paixão e conhecimento no mundo animal, inovaram inserindo no mercado produtos que se diferenciavam pela qualidade e paladar.

Deixe uma resposta

Top
Loading...