Você está aqui:
Início > Cães > Ele vai visitar o túmulo de seu pai e encontra o cão assim… é uma cena comovedora!

Ele vai visitar o túmulo de seu pai e encontra o cão assim… é uma cena comovedora!

Gostar de alguém é fácil! Alimentar esse amor é que pode ser mais complicado… Demonstrar os sentimentos é por vezes uma tarefa árdua, pois sentimos vergonha ou… dá muito trabalho. Mas nem todos somos iguais, e ainda bem, e por isso mesmo uns conseguem demonstrar melhor, não só através de palavras mas maioritariamente através de gestos, os sentimentos que possuem!

Os animais nem sempre são compreendidos… Os cachorros ladrão quando têm fome, sede, quando veem um estranho… mas nesse caso, ele não precisou fazer mais nada para que todo mundo soubesse que ele está deprimido e sofrendo muito.

Zozo é um cachorro que vive na Turquia e sua história é um exemplo claro de que os animais possuem sentimentos bem profundos. O dono desse animal, faleceu em fevereiro de 2014 e apesar de seus familiares cuidarem do animal de estimação, ele tem estado muito deprimido.

Quando o filho do senhor que morreu foi visitar seu túmulo, ele encontrou isto:

Billow Ye
Billow Ye

Zozo estava deitado sobre o túmulo de seu dono, numa tentativa de se manter o mais próximo possível de seu melhor amigo. O cachorrinho manteve-se fiel mesmo depois de sua morte.

Billow Ye
Billow Ye

Ele e o filho de seu dono visitam juntos o túmulo do homem inúmeras vezes mas o cachorro faz sozinho visitas diárias ao cemitério. Faça chuva ou faça sol, o patudo está determinado a honrar o seu humano favorito em sua morada final!

Este gesto de amor e fidelidade incondicional merece ser compartilhado com todos os nossos amigos e familiares!

Fonte http://historiascomvalor.com/

Deixe uma resposta

Top
Loading...