Você está aqui:
Início > Cães > Este cão e sua dona vão ensinar a todos que os Pit Bull’s não são violentos

Este cão e sua dona vão ensinar a todos que os Pit Bull’s não são violentos

A ideia geral a cerca de cachorrinhos da raça Pit Bull, tem vinda a ser um estigma para esses animais. Pessoas por todo o mundo têm medo de passar perto de patudinhos considerados “agressivos” e isso é com certeza uma noção errada a cerca desses filhotes.

Donos de peludinhos da raça Pit Bull, sofrem também com essa descriminação. Ninguém gosta de ser olhado e colocado de lado. Dessa forma, algumas pessoas mais criativas, fazem coisas simples mas com resultados extraordinários. Quem diria que as pessoas pudessem mudar de opinião tão rápido…

Malibu é uma cadelinha Pit Bull. Sua mamãe nunca se preocupou muito com o estigma da raça e acabou adotando-a. No começo, os passeio com seu novo animal de estimação eram um pouco exaustivos. As pessoas cruzavam para o lado oposto da rua com medo de passar perto de um animal tão agressivo. Isso estava quebrando o coração dessa amante de patudinhos…


Instagram – Malibusmama

Ela tinha que fazer alguma coisa! Aproximar-se de cada pessoa e convence-la que seu pet era inofensivo, era uma tarefa quase impossível, então ela teve outra ideia. A dona desse Pit Bull comprou bandanas para seu filhote, as mais bonitas que encontrou. Dessa forma ela passou a mostrar a todo o mundo que sua menina é uma diva, não um animal perigoso. Sua estratégia foi perfeita, funcionou instantaneamente!


Instagram – Malibusmama

Ao verem uma cadelinha de raça intimidante, adornada com tão belas bandanas, a perspetiva do público em geral mudou. Malibu suavizou a reputação da sua raça, pelo menos no local onde vive e fez com que se parecesse muito mais amigável. Ao invés de evitá-la, as pessoas começaram a se aproximar. Foi um sucesso!

Malibu e sua mamãe têm uma página no Instagram e já são seguidas por mais de 20.000 pessoas.

Não é linda a maneira como essa mulher conseguiu mudar perspetivas a cerca de sua cadelinha?

Deixe uma resposta

Top
Loading...